segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O Livro Negro

O Livro Negro


Comece abrindo minha capa
Não tenha medo de pegar em minhas páginas
Minhas palavras estão confusas?
Ah...não preocupe-se
Basta entrar em total intimidade comigo.

Prometo-lhe levar
A mundos diferentes
Vamos passar pela fantástica fábrica
De chocolate
Vamos brincar no síto com Emília?
Vamos,Tia Anastacia espera-nos .

Na noite estrelada
Enquanto todos adormecem passamos
Sorrateiramente pelos jardins
Encontramo-nos com aqueles seres mágicos
Visto apenas pelos olhos sábios.
Cuidado crianças posso ser
Apenas para adultos e jovens adolescentes
Com um romance ardente,ou enredo complexo.


Mas sou aquele que lhes proporcionará
Qualquer tipo de história
Fazendo nascer um sorriso
Ou uma reflexão

Por favor sou Negro
Mas não julgue-me
Pela capa..

(Deise Silva)








Nenhum comentário:

Postar um comentário