terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Anjo Terrestre

Anjo Terrestre


Sento-me neste banco
Observando como as coisas
Movimentam-se
Sozinha e pensativa
Percebo as marionetes.


Com um olhar cabisbaixo
Sinto-me em um mundo
Completamente vazio.


Mas de repente sinto um vento
Em minha face que levemente
Seca minhas lágrimas.

Um barulho doce de bater de asas
Trazendo junto a mais pura tranquilidade
Ergo-me e descubro que não é examente um anjo
É aquele que raramente deixa minhas lágrimas caírem
Aquele que berra aos meus ouvidos
Os mais profundos conselhos.


Aquele que embebe da-me
Para esquecer os problemas
O porre de sermões.

Ao aproximar-se esbanjo sorrisos
E um olhar esperançoso
Senta-se ao meu lado
E diz a mais bela frase :
Estou do seu lado meu amigo.

E as asas envolvem-me com sua grandeza e pureza.

(Deise Silva) Poema para Fábio Pires...




Nenhum comentário:

Postar um comentário